Menu

Relatórios

Dados de 2014 a 2017

I) Quantitativo de manifestações agrupadas por ano. ( * )

 

II) Quantitativo de manifestações, processadas/concluídas, discriminada segundo o tipo da manifestação disponibilizada no protocolo. ( * )

 

III) Quantitativo de clientela, discriminada segundo o tipo de usuário que acessa o protocolo. ( * )

 

* Observação: Os dados foram extraídos da Ouvidoria Eletrônica, sistema próprio da UFPR, até o dia 5 de setembro de 2017.


Dados a partir de 6 de setembro de 2017

Abaixo podem ser encontrados os dados da Ouvidoria Geral, extraídos pelo Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal (e-Ouv) a partir de 6 de setembro de 2017:

(Obs:  a partir de 1º de agosto de 2019, o e-Ouv passou a se chamar Fala.BR)

1) Atendimentos realizados pela Ouvidoria Geral, por manifestação:

 

Observações:

( * )Dados extraídos do sistema e-Ouv a partir de 6 de setembro de 2017.

( – ) Dados completos a partir de 2019.

 

 

2) Atendimentos de Pedido de Acesso à Informação:

 

Observação: ( * ) Dados retirados exclusivo do sistema e-SIC

 

3) Outros atendimentos e interações não classificadas como manifestações de ouvidoria e acesso à informação (atendimento telefônico, presencial, reuniões, entrevistas etc)

 

Universidade Federal do Paraná
Ouvidoria Geral
Praça Santos Andrade, 50 - Térreo | Curitiba - Paraná
ouvidoriageral@ufpr.br
(41) 3310-2836 / 3310-2734

Ouvidoria do HC
Av. General Carneiro, 181, CEP: 80060-900 | Curitiba - Paraná
ouvidoria@hc.ufpr.br
(41) 3360-1859

Universidade Federal do Paraná
Ouvidoria Geral
Praça Santos Andrade, 50 - Térreo | Curitiba - Paraná
ouvidoriageral@ufpr.br
(41) 3310-2836 / 3310-2734
Ouvidoria do HC
Av. General Carneiro, 181, CEP: 80060-900 | Curitiba - Paraná
ouvidoria@hc.ufpr.br
(41) 3360-1859

UFPR nas Redes Sociais


UFPR nas Redes Sociais